Mudar O Nome Do Tópico


Recommended Posts

Eu gostava de saber como mudar o nome do meu tópico.

 

Eu fiz o "lifebearers paradise" e agora tenho novidades. Mas queria acrescentar na nova parte de "descrição do tópico" que tinha havido alterações em 13/JAN/07. Não sei como fazer.

 

Basicamente é como o pessoal faz para avisar que fez alterações em layouts. Como o Marc fez com o plantado 4.0. Basta acrescentar que meteu mais qualquer coisa ou que vai no dia tal e o pessoal vai lá fazer uma visita.

 

Se puderem responder... agradecia.

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostava de saber como mudar o nome do meu tópico.

 

Eu fiz o "lifebearers paradise" e agora tenho novidades. Mas queria acrescentar na nova parte de "descrição do tópico" que tinha havido alterações em 13/JAN/07. Não sei como fazer.

 

Basicamente é como o pessoal faz para avisar que fez alterações em layouts. Como o Marc fez com o plantado 4.0. Basta acrescentar que meteu mais qualquer coisa ou que vai no dia tal e o pessoal vai lá fazer uma visita.

 

Se puderem responder... agradecia.

 

No primeiro post fazes "Editar" e a seguir "Edição completa".

 

Cumps MM

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá.

 

Não sei se com o novo software podes fazer isso, mas eu creio que tens de editar o post inicial do tópico, e no campo assunto modificares.

 

Cumprimentos

Luís Fortunato

 

PS: Eu não sei, porque como moderador posso editar livremente... e não tenho nenhum user "Membro" a uem perguntar de momento.

Não respondo a dúvidas por MP...

Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No primeiro post fazes "Editar" e a seguir "Edição completa".

 

Cumps MM

 

 

É isso mesmo. Está feito.

 

THANK YOU!

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado por ser já antigo. Para falar sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.