Tópicos Que Desaparecem


Recommended Posts

Boas

 

Após ter colocado dois tópicos no fórum oferta, foram ambos retirados, algo deve estar mal.

Na impossibilidade de seguir alguns links, para reler as regras por estarem quebrados, para verificar o que suponho ser um erro meu no cumprimento das ditas e tendo reparado que pelo menos a regra de inserir a primeira palavra entre tag´s ou a ausência do começo com uma das três palavras chave não tem sido respeitada em vários casos ocorreu-me que talvez algumas regras tenham mudado não consigo saber qual o erro grave que estou a cometer.

Gostaria que de uma dica para resolver o imbróglio

 

Cumps

CLeitão

DSC00904100x149.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá.

 

Na impossibilidade de seguir alguns links, para reler as regras por estarem quebrados

Onde...? No sub-Fórum OFERTA está lá em anúncio/inamovível bloqueado no topo da página as Regras desse mesmo Sub-Fórum.

 

A regra que desrespeitaste, foi pura e simplesmente a colocação de mais de 1 tópico na primeira página, que é proíbida há já muito tempo.

 

Cumprimentos

Luís Fortunato

Não respondo a dúvidas por MP...

Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado por ser já antigo. Para falar sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.