Takashi Amano's Vs Red Cherries


spranto

Recommended Posts

Boas!

 

Pelo que tenho lido o único inconveniente de juntares essas duas espécies é a ocorrência de cruzamentos entre elas. Vão acabar por aparecer no aquário camarões hibridos.

 

Abraço.

Rui Pedro Costa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Onde raio arranjam red cherrys? Ainda nao vi em lado nenhum...

 

 

Preenche o perfil, sff. Dependendo de onde és, até pode ser que haja pessoal perto de ti que venda

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas!

 

Pelo que tenho lido o único inconveniente de juntares essas duas espécies é a ocorrência de cruzamentos entre elas. Vão acabar por aparecer no aquário camarões hibridos.

 

Abraço.

Rui Pedro Costa

 

Pelo que li a reprodução dos amano's é bastante dificil de se fazer em cativeiro, só com água semelhante à do mar visto que estes fazem as desovas na foz do rio. Assim sendo julgo não haver problemas com cruzamentos. O que eu queria mesmo saber era se havia a possibilidade de haver conflitos entre eles?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelo que li a reprodução dos amano's é bastante dificil de se fazer em cativeiro, só com água semelhante à do mar visto que estes fazem as desovas na foz do rio. Assim sendo julgo não haver problemas com cruzamentos. O que eu queria mesmo saber era se havia a possibilidade de haver conflitos entre eles?

 

 

Estas duas espécies não se hibridizam entre sí por uma ser "Caridina" e a outra "Neocaridina", isto posto de uma forma simples, pertetncem a ordens diferentes...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas!

 

". SHRIMP COMPATIBILITY? The most common question we are asked about our shrimp is...."Can I mix these shrimp with other species of shrimp?" The Answer: YES. You can mix any of the shrimp we sell here at our website, as they all co-exist with each other just fine, however, you may want to use caution mixing these species as some may inter-breed with each other causing hybrids."

 

Isto foi retirado deste site: http://www.azgardens.com/shrimpfactory.php

 

Pelo que ali está escrito não há qualquer problema no relacionamento entre os dois tipos de camarões.

 

Abraço!

Rui Pedro Costa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais