Peixes De Fundo Vs Plantas


Twist

Recommended Posts

Boas amigos

 

As minhas duvidas são as seguintes:

Será que os bótias palhaço adultos arrancam ou estragam de alguma forma as plantas de um aquário? E os plecos? E os sinodontis? Porque tenho as minhas plantas que deram muito trabalho e não quero que me as estraguem. Mas preciso de uma equipa de limpeza eficiente e estes peixes são dos que eu mais gosto. Tambem tenho 1 cory e um otto mas esses não estragam pelo que sei.

 

Agradeço as ajudas que de certo serão dadas.

 

Abraços para todos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
Boas amigos

 

As minhas duvidas são as seguintes:

Será que os bótias palhaço adultos arrancam ou estragam de alguma forma as plantas de um aquário? E os plecos? E os sinodontis? Porque tenho as minhas plantas que deram muito trabalho e não quero que me as estraguem. Mas preciso de uma equipa de limpeza eficiente e estes peixes são dos que eu mais gosto. Tambem tenho 1 cory e um otto mas esses não estragam pelo que sei.

 

Agradeço as ajudas que de certo serão dadas.

 

Abraços para todos.

 

Em relação aos Botia não sei. Mas que as minhas corys me estragam as plantas, disso não tenho dúvidas. Tinha um belo tapete de eleocharis mas elas lá arranjaram maneira de o arrancar. A sorte delas é que gosto mesmo muito de corys, pelo que lhes desculpo o que fazem :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OI

Os peixes de fundo gostam muito de mudar a decoração do aquário. :snipersmile:

Os plecos passavam a vida a arrancar-me as plantas, não as estragavam, só as levantavam e eu voltava a repô-las, mas tinha o aqua sempre desarrumado.

E depois crescem, e qualquer movimento de cuada solta tudo.

Quanto às corysa é normal elas passam a vida a revolver o fundo e vai tudo à frente.

Quanto aos bótias deduzo que façam o mesmo.

Xau, fica bem

Isa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais