Ver Mensagens


Recommended Posts

Olá! Só agora tomei contacto com o novo forum e e ainda nao explorei o suficiente...mas deparei-me com uma "tecla" que o outro forum tinha,e que este não sei, e que era logo a primeira coisa que fazia sempre que cá vinha. Acho que no forum anterior se chamava "Verificar as suas mensagens", e que estava junto com as funções "Ler mensagens desde a ultima visita" e "Ler mensagens sem resposta" e situavam-se no topo direito da pagina. Alguém me pode ajudar a verificar as minhas mensagens???

Paulo Santos!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá.

 

Vais ao teu painel de controlo, e clicas na aba (no centro do ecrãn) que diz "Posts" ou na que diz "Tópicos".

 

Por defeito, apenas te mostra os últimos 5 posts/tópicos, mas podes alterar isso.

 

Outra maneira é clicares sobre o teu nick num post qualquer que tenhas participado, e no drop-down menu seleccionares Visualizar posts ou Visualizar tópicos.

 

Cumprimentos

Luís Fortunato

Não respondo a dúvidas por MP...

Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado por ser já antigo. Para falar sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.