Fichas De Peixes E Pesquisa


Recommended Posts

Antes de mais os meus sinceros parabéns. Fico sempre surpreendido com este forum. Se já era bom, agora com o novo sistema está ainda melhor. Sei que dá tudo muito trabalho e por isso ficam os meus sinceros parabéns.

 

Uma proposta, que presuponho já terá sido discutida aqui: com a experiência que as pessoas daqui do forum, porque não fazer uma base de dados de fichas de peixes, invertebrados e plantas. Ou seja, apenas um índice alfabético que direccionasse para um post de ficha de cada peixe, planta, etc.

 

Assim, procurando por informação específica sobre um peixe, uma planta, etc, tinha-se acesso imediato à informação mais pertinente sobre o mesmo.

 

Seriam tópicos fechados, sem possibilidade de comentário, mas apenas para servir de consulta.

 

 

Uma dúvida: queria saber que é possível pesquisar os títulos dos posts. Por exemplo, se pesquiso "filtro exterior diy" aparecem-me muitos posts que não têm que ver directamente com o que pretendo. Se fosse possível escolher os posts que tivessem essas palavras no título era fabuloso.

 

Obrigado

Sempre disponível para aprender.

MSN:bramirezportugal@hotmail.com

O meu aquário "Amadorário"

aquascapingportugal.blogspot.com

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado por ser já antigo. Para falar sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.