Limpar Filtro Cascata,duvida


Recommended Posts

Olá a todos!

1º de tudo não sei se esta é a secção correcta para postar isso mas cá vai:

Ao limpar o meu filtro cascata troquei a rede filtrante por lã de vidro(parece algodão doce,julgo que se chama lã de vidro)e coloquei as bolinhas fonecidas pelo meu lojista no fundo do filtro...Segundo percebi a lã vai funcionar como filtro mecanico(limpar as impurezas da água) e as bolinhas facilitam a fixcação das bacterias(reponsaveis pela decomposição da amonia p.e), estou certo?

2ºTroco de quanto em quanto tempo a lã?! Como tenho um substrato que levanta muita poeira sempre que fizer uma alteração ao layout tenho que substituir a lã? Vejo só pela côr?

3ºQuantas bolinhas devo colocar no fundo do filtro?! Todas as que me foram fornecidas ou é suposto troca-las de vez em quando?Ao lavar novamente o filtro devo ter cuidado com as bolinhas para não estragar as colonias de bacterias correcto?

 

 

Fiquem bem

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.