Útil Ou Não ?


Recommended Posts

Boas

 

deixo aqui a minha 1º sugestão em relação ao novo look do fórum mais ao seu funcionamento, isto se possível ou não, ou até que ponto pode ser útil ou não

o que proponho era ser colocado em cada sub-fórum o mesmo que existe na primeira pág do fórum que é marcar as paginas como lidas, isto pq existem mensagens que por vezes não são para mim interessantes, mas se quero saber se algo de novo nesse tópico tenho das abrir para constarem como lidas e para assim saber se existem mensagems novas ou não, isto até mais relacionado com os tópicos dos patrocinadores .

 

 

cumpts

 

Bruno Silva

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá.

 

Simples... em cada sub-Fórum no canto superior direito tens um drop-down menu que diz "Opções do Fórum". Uma delas é "Marcar este Fórum como Lido".

Assim, quando tiveres lido apenas os tópicos que te interessam, clicas nessa opção ou na página inicial do Fórum sobre o botão IPB de cada Sub-Fórum e todas as mensagens serão marcadas como lidas.

 

Cumprimentos

Luís Fortunato

Não respondo a dúvidas por MP...

Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado por ser já antigo. Para falar sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.