Duvidas


Recommended Posts

Boas... talvez por ser novato por aqui mas estar cheio de vontade de participar gostava que me tira-sem umas duvidas :

 

como colocar fotos nos topicos?

como colocar uma foto de 2816*2112 no avantar ?, se é que dá

este forum nao está 100% em portugues , dá para alterar ?

 

eu sei que pode parecer basico da minha parte mas... axo que não fica mal a ninguem perguntar quando nao sabe !!

 

 

 

OBG

Cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá.

 

Antes de mais nada, bem vindo ao Fórum.

 

como colocar fotos nos topicos?

Quanto a isso, aconselho-te a leres o seguinte tópico:

 

http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=23730

 

como colocar uma foto de 2816*2112 no avantar ?, se é que dá

Podes colocar, mas será redimensionada para 130*130 pixels. É mais simples se a reduzires logo...

 

este forum nao está 100% em portugues , dá para alterar ?

Como este software do Fórum é recente, ainda existem alguns botões e mensagens que estão em Inglês e Brasileiro.

Pedimos que aguardes um pouco, pois está a ser tratado.

 

Qualquer dúvida, pergunta.

 

Cumprimentos

Luís Fortunato

Não respondo a dúvidas por MP...

Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá.

 

Utilizas um programa de edição de imagem. O próprio Paint do windows permite-te fazer isso. Vais ao menu Image e clicas na opção "Stretch/Skew" (Esticar/Encolher). E basta-te colocar a percentagem adequada (igual na altura e comprimento, para a foto não ficar transfigurada).

 

Experimenta.

 

Cumprimentos

Luís Fortunato

Não respondo a dúvidas por MP...

Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado por ser já antigo. Para falar sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.