Notificação


Recommended Posts

Boas,

 

Não estou a receber as notificações as respostas aos topicos que inseri no forum,tenho que activar alguma coisa? Já agora aonde encontro o local para alterar o meu endereço de e-mail?

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá José.

 

Na parte superior direita de cada tópico, tens um botão que diz "Opções". Se clicares nele, aparece um drop-down menu com diversas opções.

A primeira delas diz "Assinar este tópico". Clicas, e entras numa nova janela com 5 opções quanto a assinares o tópico. Deverás seleccionar a Notificação Off-Line ou a Notificação Imediata (sendo que na imediata serás sempre notificado).

 

Para alterares o teu endereço de email deverás ir ao teu painel de controle, e nas opções do teu lado esquerdo, existe uma que é "Alterar e-mail". Basta clicares e seguires as informações na janela.

 

Cumprimentos

Luís Fortunato

Não respondo a dúvidas por MP...

Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá José.

 

Na parte superior direita de cada tópico, tens um botão que diz "Opções". Se clicares nele, aparece um drop-down menu com diversas opções.

A primeira delas diz "Assinar este tópico". Clicas, e entras numa nova janela com 5 opções quanto a assinares o tópico. Deverás seleccionar a Notificação Off-Line ou a Notificação Imediata (sendo que na imediata serás sempre notificado).

 

Para alterares o teu endereço de email deverás ir ao teu painel de controle, e nas opções do teu lado esquerdo, existe uma que é "Alterar e-mail". Basta clicares e seguires as informações na janela.

 

Cumprimentos

Luís Fortunato

 

Boas Luís,

 

Obrigado pela informação.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado por ser já antigo. Para falar sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.