Novo Membro!


Recommended Posts

Olá!

 

Me chamo Rodrigo, tenho 25 anos, sou brasileiro de São Paulo e estou muito feliz em fazer parte dessa grande família! Sou aquariófilo há algum tempo, mas os aquários que tenho atualmente são recentes, um nano de 20 litros com um betta e um plantado comunitário (meio amazônico) de 200L.

 

Espero contar com a ajuda de todos aqui que, pelo que já constatei, são muito experiêntes. E quero dizer também que estou a disposição pra ajudar em tudo que puder!

 

Um grande abraço à todos, e um ótimo ano novo!

Editado por Rodrigo de Oliveira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem vindo Rodrigo!!

 

 

És mais uma prova que este fórum é cada vez mais internacional e isso só é bom para todos!

 

 

Espero que gostes de navegar por cá!

 

 

 

Abraço,

Vitor Melo

De tudo, ficaram 3 coisas: A certeza de que estamos sempre a comecar... A certeza de que é preciso continuar... A certeza de que seremos interrompidos antes de terminar... Portanto, devemos: Fazer da interrupcao, um caminho novo... Da queda, um passo de danca... Do medo, uma escada... Do sonho, uma ponte...E da procura um encontro...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado pessoal! Já estou curtindo demais!!!!

 

Apesar de algumas diferenças na lingua, estou aprendendo muito com tanto material de qualidade!

 

Abraços!

 

 

Boas, Rodrigo,

Bem vindo. A nossa comunidade é universal. Não tem raça, religião ou lingua. Tem apenas o gosto pelo hobby, e, muita àgua. Seja doce ou salgado, é um vício. A galera daqui tá sempre disposta a ajudar a galera daí, como a galera daí ajuda aqui. Bota questão, que a gente responde. Quando nós botarmos questão, cês daí respondem. Valeu ? :cry:

Abração,

Paulo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais