Para Quem Ainda Precisa De Desculpas....


jota neves

Recommended Posts

Ola a todos, hoje ao falar com uma amiga acerca de aquarios ela disse-me que um medico lhe tinha falado que ter um aquario é bom para as crianças, porque elas gostam de cor e movimento e podem ficar distrídas em vez de passar tanto tempo em frente á televisão.

Acho que esta era a noticia que todos esperavamos, para todos aqueles que precisavam de uma desculpa para montar mais um aquario em casa, mas as nossas respectivas nao queriam, agora podemos sempre dizer: "é para o nosso filho(a) querida".

Eu que vou ter um rebento em Janeiro e tenho um aqua de 60 lt tao lindo pronto para ser montado, vou tentar esse argumento junto da minha mais-que-tudo.

Abraços a todos e um optimo 2007

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...

Boas! Eu não preciso de desculpas pois sempre tive aquarios, mas o meu filho que tem apenas 18 meses e quando chega a casa a primeira coisa que quer fazer é dar comida aos peixes, fica ao meu colo a velos comer e a conversar com eles!

Vai sempre comigo ás lojas de aquariofilia, pois parece adorar! Talvez eu seja o culpado de lhe estar desde cedo a incutir o "bichinho" por esta actividade relaxante e deveras apaixonante!

 

Abraço,

Daniel Fortes

entremargens6hc1.png

Grupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

flickr - Fotos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Mas vocês precisam de desculpas "esfarrapadas" para montar um aqua? Monta-se e pronto! Depois de estar tudo a funcionar não há volta a dar... está feito está feito!

É claro que por vezes não é assim tão fácil. Quando os habitantes de uma casa gostam todos de aquariofilia, é meio caminho andado. Qualquer cantinho é desculpa para meter mais um aqua. Somos três cá em casa, temos três aquários. Se quiser mais um não vou fazer um Gonçalo à pressa! Tenho uma Mariana que já me dá algum trabalho ;) . Mas não deixa de ser uma boa desculpa para ter um aqua lá por casa. Das duas uma, ou montam o aquário à revelia ou então a taxa de natalidade vai aumentar...

 

 

Cumps

 

Davs

Editado por Davs

Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais