Data E Hora


Recommended Posts

Boas!

 

Provavelmente tens uma má configuração no teu perfil que faz com que a hora não esteje correcta, faz assim:

Quando entras no forum, na parte de cima da página clicas em Painel de controlo, depois do lado esquedo tens um quadro, encontras lá no meio a opção Configurações do sistema e aparece logo o fuso horário. Aí tens que seleccionar (GMT) Hora de Greenwich. Depois clicas no botão no final que diz Alterar as minhas configurações e está feito!

 

Abraços,

Pedro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Já agora a minha curiosidade, confirmei as configuracões estão certas indica a hora certa, no meu PC idem no Forum tem uma hora de atraso. Não me faz diferença é só curiosidade.

 

Cumps

CLeitão

DSC00904100x149.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Já agora a minha curiosidade, confirmei as configuracões estão certas indica a hora certa, no meu PC idem no Forum tem uma hora de atraso. Não me faz diferença é só curiosidade.

 

Cumps

CLeitão

As minhas mensagens estão a ser colocadas com a hora correcta... não tenho reparado em nenhuma diferença entre as horas...

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Antes da mudança do forum Havia uma hora de atraso,... agora está correcto... em qualquer dos Pc's por onde entro...

vai ao sitio, dos testes e faz várias experiências com as instruções que te deram ...boa sorte,

Liliana

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado por ser já antigo. Para falar sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.