Fernando Soares Publicado Dezembro 28, 2006 Publicado Dezembro 28, 2006 Ola Desculpem a minha ignorancia, mas porque é que a data e hora no forum não estão correctas?
Pedro Conceição Publicado: Dezembro 28, 2006 Publicado: Dezembro 28, 2006 Boas! Provavelmente tens uma má configuração no teu perfil que faz com que a hora não esteje correcta, faz assim: Quando entras no forum, na parte de cima da página clicas em Painel de controlo, depois do lado esquedo tens um quadro, encontras lá no meio a opção Configurações do sistema e aparece logo o fuso horário. Aí tens que seleccionar (GMT) Hora de Greenwich. Depois clicas no botão no final que diz Alterar as minhas configurações e está feito! Abraços, Pedro. MEGA ARQUIVO
Carlos Leitão Publicado: Dezembro 28, 2006 Publicado: Dezembro 28, 2006 Boas Já agora a minha curiosidade, confirmei as configuracões estão certas indica a hora certa, no meu PC idem no Forum tem uma hora de atraso. Não me faz diferença é só curiosidade. Cumps CLeitão
João Branquinho Publicado: Dezembro 28, 2006 Publicado: Dezembro 28, 2006 Boas Já agora a minha curiosidade, confirmei as configuracões estão certas indica a hora certa, no meu PC idem no Forum tem uma hora de atraso. Não me faz diferença é só curiosidade. Cumps CLeitão As minhas mensagens estão a ser colocadas com a hora correcta... não tenho reparado em nenhuma diferença entre as horas... ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum. Aqua Team: 20.563.645 Points (Rank: #3304) Join World Community Grid today!
Lirio Publicado: Dezembro 28, 2006 Publicado: Dezembro 28, 2006 Antes da mudança do forum Havia uma hora de atraso,... agora está correcto... em qualquer dos Pc's por onde entro... vai ao sitio, dos testes e faz várias experiências com as instruções que te deram ...boa sorte, Liliana APK 226 *** Terapeuta de Shiatsu e Massagem Ayurvédica
Fernando Soares Publicado: Dezembro 28, 2006 Autor Publicado: Dezembro 28, 2006 Obrigado Pedro Ja esta alterado
Recommended Posts
Arquivado
Este tópico está arquivado por ser já antigo. Para falar sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.