Coliza Com Uma Ferida


apostolakis

Recommended Posts

love you olá ppl viciados em aquariofilia, a semana passada reparei que uma colisa estava com uma ferida.Como não tenho aquário Hospital, fiz um tratamento com backtopur em todo o aquario durante a semana toda,visto que alguns peixes estavam meios esquesitos, certo que ao fim do tratamento esses peixes estão bem melhores( brincam pelo aquario todo) no entanto a colisa apesar de esperta a ferida continua lá e até parece que está maior pois alguns peixitos mordiscam a ferida. decidi colocar a colisa numa maternidade para ela não ser incomodada pelos outros peixes inclusive o macho. Mudei 30% da agua do aquario e amanha vou comprar SERA OMNIPUR segundo o site da SERA este medicamento é indicado para feridas. Agora a questão é, acham que estou a fazer bem ou aconselham-me outras maneiras. conselhos precisa-se. Obrigado e...

 

Bem Haja.

 

apostolakis

Sê feliz por fazer alguém feliz:)))))

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viva, eu sou novo neste forum, mas gostava de dar o meu contributo e aqui vai.

Eu tenho um conhecido que é biologo marinho na universidade de faro e uma altura eu encontrei, no meu aqua, um neon com uma ferida que me parecia ser uma dentada, o conselho que esse conhecido me deu foi tirar o peixe fora da agua passar betadine na ferida e votar a colocar o peixe no aquario.

Comigo resultou

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá por acaso onde eu comprei a colisa tb disseram para eu colocar betadin e eu fiz mas infelizmente ela acabou por morrer, agora vou ter que comprar outra pois o macho encontra-se sozinho. obrigada na mesma por a tua ajuda. esta e outras ajudas serão sempre bem vindas.

 

obrigado e

 

Bem Haja

Sê feliz por fazer alguém feliz:)))))

Link to comment
Partilhar nas redes sociais