Underground Publicado Dezembro 21, 2006 Publicado Dezembro 21, 2006 (editado) Vi no site Aquaristic Shop lampadas fluorescentes da OSRAM a um preço muito baixo..e sei k existem para akuario no Leroy Merlin pelo menos...sao boas as lampadas?? alguem que ja as tenha experimentado?? um abraço Editado Dezembro 21, 2006 por Underground Citar
Ana Azevedo Publicado: Dezembro 21, 2006 Publicado: Dezembro 21, 2006 Vi no site Aquaristic Shop lampadas fluorescentes da OSRAM a um preço muito baixo..e sei k existem para akuario no Leroy Merlin pelo menos...sao boas as lampadas?? alguem que ja as tenha experimentado?? um abraço Desde que tenham o espectro de luz que pretendes, não vejo porque não hão-de ser Citar Quase reformada!!
Underground Publicado: Dezembro 21, 2006 Autor Publicado: Dezembro 21, 2006 Desde que tenham o espectro de luz que pretendes, não vejo porque não hão-de ser Boas ana... uma duvida...eu como nao vou ter quase plantas e como so posso por uam luz de 15 wats quero maximizar essa luz..sendo que para isso quero uma luz branca. Conselhos??? Obrigado pela resposta Citar
Ana Azevedo Publicado: Dezembro 21, 2006 Publicado: Dezembro 21, 2006 Boas ana... uma duvida...eu como nao vou ter quase plantas e como so posso por uam luz de 15 wats quero maximizar essa luz..sendo que para isso quero uma luz branca. Conselhos??? Obrigado pela resposta 15W para quantos litros? Citar Quase reformada!!
Underground Publicado: Dezembro 21, 2006 Autor Publicado: Dezembro 21, 2006 15W para quantos litros? para um aquario de 60 cm...50/45 litros mais ou menos. o que quero e mesmo maximizar a luz para os peixas..nao para flora cumprimentos Citar
Gago Publicado: Dezembro 22, 2006 Publicado: Dezembro 22, 2006 As lampadas que se vendem no Leroy Merlin são as que equipam os reflectores stapor que se vendem nos hipermecados. são lampadas groulux .Em termos comparativos são mais ou menos identicas (mais para menos) ás aquaglou Citar
Underground Publicado: Dezembro 22, 2006 Autor Publicado: Dezembro 22, 2006 As lampadas que se vendem no Leroy Merlin são as que equipam os reflectores stapor que se vendem nos hipermecados.são lampadas groulux .Em termos comparativos são mais ou menos identicas (mais para menos) ás aquaglou Boas...mas la diz que sao para aquario.... e como nao vou ter grande flora achas que nao servem??? abraço Citar
Gago Publicado: Dezembro 27, 2006 Publicado: Dezembro 27, 2006 Boas...mas la diz que sao para aquario.... e como nao vou ter grande flora achas que nao servem??? abraço servem prefeitamente para plantados pouco exigentes Citar
Recommended Posts