Novo Plantado


Insuportavel

Recommended Posts

Boas noites caros menbros

 

Antes de mais quero dar os parabens ao forum! esta mto bom

 

Passando ao tema em si: desde miudo tive aquarios e sempre me dediquei ao hobby, embora de há uns anos a esta parte tem-me sido impossivel ter um aquario em casa. Surgiu de novo a opurtunidade e estou a pensar em montar um que tenho por aki k tem 100X30x40, e gostaria de planta-lo. Visto ja nao comprar artigos de aquariofilia a alguns anos keria k me tirassem umas duvidas: k tipo , ou k tipos de substracto comprar, k tipo de co2 e kual a iluminaçao k devo ter para k um plantado se mantenha.

 

Obrigado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Caro Insuportavel,

 

Dito dessa maneira está um bocado vago... mas acho que as tuas duvidas se dissipam se utilizares o search!

Faz ai ums buscas, ve que tipo de plantas queres, que condições lhes podes dar (iluminação, CO2, substrato, etc...) e entao sim sera mais facil dar uma ajudinha...

 

alguns sites:

Aquaeden

Aquariofilia online

Iluminaçao aquas plantados

Tropica

 

Muito mais e melhor encontraras se recorreres ao search (eis uma frase que friso para todos os usuarios que não sabem o que isso é e muitas vezes por comudidade se limitam a fazer posts...) -->O parentesis não se refere propriamente a ti Insuportavel

 

Vai dando noticias, qualquer duvida não hesites!!

 

Abraços

A pesquisa é nossa amiga... pesquisem antes de perguntar!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais