joana_s Publicado Dezembro 17, 2006 Publicado Dezembro 17, 2006 ola Gostava que me dessem a vossa opinião relativamente a uma ideia que eu tive. Eu tenho 2 aquarios no quarto um de 60cm e um de 35cm e comprei o mais pequeno para por os camarões(red cherrys) pois tava com medo que eles fossem comidos e estou a fazer criação.Só que surgiu um problema é que nasceram mollys e eu tive de pô-las no aquario dos camaroes, tirando estes para o aquario do meu irmão, só que já não posso ter lá os camarões e agora as mollys já estão maiores e devem comer os camaroes pequeninos. Encontrei um aquario de 50cm em promoção e tenciono comprar, mas há 2 problemas é que fico com 3 aquarios no quarto e não tenho muito espaço e os meus pais não me deixam. Então pensei em comprar cola para aquarios e mandar fazer um vidro e meto-o no aquario de 50cm.De um lado ficam os camaroes e do outro os peixes pequenos.Será que resulta?? E se não poder comprar o de 50cm o que faço? Citar
Tiago Proença Publicado: Dezembro 17, 2006 Publicado: Dezembro 17, 2006 e porque não juntar os alevins com os camarões? nunca tive problemas Citar EX-Naysel
José Manuel Martins Sousa Publicado: Dezembro 19, 2006 Publicado: Dezembro 19, 2006 Olá Joana Porque não fazer essa separação com uma rede de malha fina em Nylon ou PVC? Cumprimentos Martins de Sousa Citar
Rui Eduardo Publicado: Dezembro 20, 2006 Publicado: Dezembro 20, 2006 Olá Joana, eu concordo com o José. Um separador a meio do aquário com rede fina (até pode ser rede mosquiteiro) vai-te permitir utilizar o mesmo filtro, termoestato, etc. E podes sempre que te apetecer movê-lo mais para a esquerda ou direita consoante necessites de mais espaço para uns ou para outros seres vivos. Cumprimentos. Rui. Citar http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=70223 http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=162631 Rui Eduardo
Recommended Posts