Recommended Posts

Publicado

ola

Gostava que me dessem a vossa opinião relativamente a uma ideia que eu tive. Eu tenho 2 aquarios no quarto um de 60cm e um de 35cm e comprei o mais pequeno para por os camarões(red cherrys) pois tava com medo que eles fossem comidos e estou a fazer criação.Só que surgiu um problema é que nasceram mollys e eu tive de pô-las no aquario dos camaroes, tirando estes para o aquario do meu irmão, só que já não posso ter lá os camarões e agora as mollys já estão maiores e devem comer os camaroes pequeninos.

Encontrei um aquario de 50cm em promoção e tenciono comprar, mas há 2 problemas é que fico com 3 aquarios no quarto e não tenho muito espaço e os meus pais não me deixam.

Então pensei em comprar cola para aquarios e mandar fazer um vidro e meto-o no aquario de 50cm.De um lado ficam os camaroes e do outro os peixes pequenos.Será que resulta??

E se não poder comprar o de 50cm o que faço?

Publicado:

Olá Joana, eu concordo com o José. Um separador a meio do aquário com rede fina (até pode ser rede mosquiteiro) vai-te permitir utilizar o mesmo filtro, termoestato, etc. E podes sempre que te apetecer movê-lo mais para a esquerda ou direita consoante necessites de mais espaço para uns ou para outros seres vivos.

Cumprimentos.

Rui.

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!