aqua de iniciado...opinioes?


Bascari

Recommended Posts

tenho um aqua de 35x25x25(CxLxA)tenho ph7.7 7.8 e queria saber se posso por um casal de bettas ou de colisas?

se acherem outros peixes que fiquem bem digam(sem ser viviparos porque esses ja sei que da)queria era outras especies mais diferentes

 

fiquem bem e portem-se :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem caro amigo...diria que com um aquário desse tamanho não á muito por onde escolher :twisted: tlvz só mesmo uns bettas ou isso porque não estou a ver muitos mais que possas pôr num aqua dessas dimensões :twisted: um casal de bettas não se iriam queixar muito pois não são muito exigentes mas mesmo assim... Aconselhava te a ver uns aquas um bocadito maiores (pelo menos uns 50, 60cm) mas é a minha opinião...veremos o que diz o resto dos entendidos.

 

Cumps e boa sorte :twisted:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

uns bettas? perceba-se um betta macho e depois femeas. Não juntes dois machos porque irao lutar até a morte. Dizem tambem que os bettas não devem viver em aquarios comunitarios.. ha casos que eles se dão bem.. mas quando eu tive ele matava-me tudo o que eu lá punha. =/ excepto um escalar que acabou por matar o betta.

 

 

Boa sorte desde já para o teu aquario!

 

 

Cumprimentos!

O melhor CARNAVAL do mundo é em OVAR!duvidas? venham cá! =)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.