Visitante Publicado Agosto 1, 2003 Publicado Agosto 1, 2003 Não consigo ter gupies...pois morrem-me todos...que fazer? eu compro gupies em qualquer loja e não resulta....mudei o filtro etc..e o amonio está sem,pre alto por mais vezes que eu mude 1/3 da água masi nitrivec e aquatan,..enfim..alguém me explica? obrigado
caotropheus Publicado: Agosto 1, 2003 Publicado: Agosto 1, 2003 Olá máximo Para o podermos ajudar, necessitamos de mais pormenores do setup do seu aquário, quanto tempo entre a montagem do aquário e a introdução de novos peixes, origem da água, etc, etc.
MIGAS Publicado: Agosto 4, 2003 Publicado: Agosto 4, 2003 A mim já me aconteceu o mesmo e agora os guppies tambem não andam muito bons são fracos aguentam pouco, tenta comprar fêmeas grávidas assim tens a possibilidade de ter avelins , nascendo os avelins já ficam mais resistentes, foi assim ke eu comecei a minha criação, espero ter ajudado de preferencia pôe plantas e mete uma bomba de ar sempre ajuda um pouco . BOA SORTE :D UM ABRAÇO RUI FERNANDES
Visitante Publicado: Agosto 19, 2003 Publicado: Agosto 19, 2003 oi provavelmente todos nós temos ou tivemos esse senão com os guppies não te esqueças que têm a boca muito pequena,se dás flocos parte-os bem tipo triturados,a alimentação é fundamental para todos os seres vivos,para mim o segredo está na variadade de comida e na sua qualidade,exprimenta isso dos flocos,mas tb se aplica ás restantes variadades de comida. muitas vezes ao dia e pouca quantidade de cada vez. a qualidade da agua é como o ar que respiramos,os peixes respiram O2 mas vivem na aqua. um abraço
Recommended Posts