Carlos Leitão Publicado Novembro 30, 2006 Publicado Novembro 30, 2006 Boas Tenho 3 aquas de -+ 50L que quero activar com camarões (excluindo Red´s e Japónicas).Pedia as vossas opiniões que camarões (um pouco mais exóticos) aconselham para me iniciar, considerando facilidade de aquisição no mercado nacional e facilidade na sua manutenção perspectivando a reprodução. Cumps CLeitão
RASA Publicado: Novembro 30, 2006 Publicado: Novembro 30, 2006 eu aconselho Neocaridina cf. zhangjiajiensis "white" Caridina sp. "Tiger" Caridina cf. babaulti Estas espécies nem sempre são fáceis de achar em porugal.... se estiveres interessado em ocaridina cf. zhangjiajiensis "white" e não encontrares eu daqui a 1 mês+- devo ter para venda Abraço Ricardo António APK 209 KCA165 FORUM APK -->WWW.APK.PT/FORUM Participem
Carlos Leitão Publicado: Novembro 30, 2006 Autor Publicado: Novembro 30, 2006 Ob pela resposta, em principio interessa, a dificuldade no mercado é enorme na altura diz qualquer coisa. Já agora diz-me quais os problemas de consanguinidade a nivel dos camarões. CLeitão
Recommended Posts