paulojorgevl Publicado Novembro 29, 2006 Publicado Novembro 29, 2006 peço desculpa desde ja desculpa por colocar este poste mas nao sabia onde colocar isto o meu projecto vai ter inicio este fim de semana o meu aquario meio jardim meio aqua vai ter inicio, vo colocar algumas flores (a pedidio da minha esposa) e do outro lado o lago com o beta a minha questam e esta. vo colocar 3 bomzais e varias flores de pequeno porte que iluminaçao devo de uzar
João Araújo Publicado: Novembro 29, 2006 Publicado: Novembro 29, 2006 Quanto à luz não sou a pessoa certa para te informar, mas se me permites vou dar uma opinião: Ando com algumas ideias de fazer uma coisa parecida e as plantas que gostava de colocar são alguns tipos de carnívoras, isto porque na natureza vivem em terrenos alagados e pobres em nutrientes, ou seja, 0 de fertilização e depois porque são plantas extremamente belas e peculiares. Mantenho várias plantas deste tipo de momento e uma com flor, bastante simples mas bonita é a Pinguicula weser E sempre tens a hipótese da sempre famosa Dionaea muscipula Vai dando notícias do projecto Cumps
Recommended Posts