João Ferreira Publicado Novembro 29, 2006 Publicado Novembro 29, 2006 ola a todos tenho um aquario com 9 discus todos cheios de saude a comerem e bastante activos fezes normais e nao apresentam mais nada que indique possivel doença a primeira vista...a minha questao é...dois deles apresentam dois pontos brancos muito pequenos que so com um olhar muito atento da para notar nas barbatanas, que apareceram num espaço de dois dias mantendo-se inalteravel ha ja duas semanas ...a minha pergunta é o que será? devo-me preocupar? se sabem o que é qual o tratamento...? bem amigos fotos nao tenho e tb nao vale a pena pois os pontos sao muito pequenos que na foto nao iriam aparecer...alguem me pode ajudar? Cumprimentos, João Ferreira Nunca mais tenho juizo....Tb não sei o que ele come....!!!!!
jkukoc Publicado: Novembro 29, 2006 Publicado: Novembro 29, 2006 Bem, vou correr o risco de responder, mas à partida não é nada. É normal aparecerem pontos muito pequenos nas barbatanas, nem que seja pelas bicadas que eles se dão de vez em quando. No entanto vai averiguando e se reparares que se alastram pelo corpo... Pelo menos é o que eu reparo nos meus.
duarte36 Publicado: Novembro 29, 2006 Publicado: Novembro 29, 2006 Vê aqui acho que é isto que se passa cicatrizes http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...pic.php?t=50284 Abraço Duarte www.discusmaster.com
João Ferreira Publicado: Novembro 29, 2006 Autor Publicado: Novembro 29, 2006 ola amigos obrogado por responderem...duarte36 tinhas razao é isso mesmo muito obrigado pelo esclarecimento...ate mais... Cumprimentos, João Ferreira Nunca mais tenho juizo....Tb não sei o que ele come....!!!!!
Recommended Posts