ana piteira Publicado Novembro 29, 2006 Publicado Novembro 29, 2006 como se poem fotos? nao consigo. queria por umas fotos dos meus guppies mas nao sei como. agradeço ajuda[/url]
Joao Machado Publicado: Novembro 29, 2006 Publicado: Novembro 29, 2006 Não fiques triste. É muito facil: 1) alojas as fotos "algures" na net, por expl. www.megagaleria.com. 2) escreves a mensagem que queres, aqui no forum. 3)Carregas no botão "Img" 4)imediatamente a seguir ao simbolo que o botão coloca pões o endereço da foto 5) ao fim do endereço carregas no mesmo botão que agora é "Img*" Entre os simbolos colocados pelos botões e o endereço da foto não podem ficar espaços. Voilá. JPM "the more water-changes you make a day, keeps the doctor away". (sic)"A Àgua continua Viva!"
ana piteira Publicado: Novembro 29, 2006 Autor Publicado: Novembro 29, 2006 ok...vou tentar sera que deu?!!
ana piteira Publicado: Novembro 29, 2006 Autor Publicado: Novembro 29, 2006 eu trabalho na charneca...no hospital veterinario central.....e quanto as fotos acho que vou desistir
Joao Machado Publicado: Novembro 29, 2006 Publicado: Novembro 29, 2006 Boas. Conheço bem. Os meus Serras-de-Estrela, o Serra e a Estrela, costumavam ser aí acompanhados. JPM Ps-> Tens espaços entre o link e o "Img*". "the more water-changes you make a day, keeps the doctor away". (sic)"A Àgua continua Viva!"
Marco Teixeira Publicado: Novembro 29, 2006 Publicado: Novembro 29, 2006 quase ... tens que tirar o espaço entre o link e embora este link num esteja a funcionar Grupo Entre MargensAquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Marco Teixeira Publicado: Novembro 29, 2006 Publicado: Novembro 29, 2006 "É isso, não mexas mais .!!!!!..." - Pudera Grupo Entre MargensAquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
ana piteira Publicado: Novembro 29, 2006 Autor Publicado: Novembro 29, 2006 nao da. era pa mostrar umas fotos das minhas guppies que comprei hoje e teem uma granda pança!! queriasaber se era para breve....fica pa proxima
jonasguindaste Publicado: Novembro 29, 2006 Publicado: Novembro 29, 2006 este não é o sub-fórum indicado para este tópico, mas espero ajudar... http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...pic.php?t=23730
Recommended Posts