anibal-mota Publicado Março 10, 2004 Publicado Março 10, 2004 Vivam!!! Gostaria de saber se se pode usar o flagyl e o formol ao mesmo tempo para tratamento dos peixes... Obrigado
ep Publicado: Março 16, 2004 Publicado: Março 16, 2004 Amigo AM N sei qual é o tratamento q o meu amigo deseja fazer , mas do meu ponto de vista nunca faço misturas de produtos químicos , uma vez q depois , no caso de as coisas correrem bem nunca sei qual o químico q efectivamente curou o px , ou se correrem mal tb n sei qual o matou , ou se nenhum deles fez qq efeito . O formol já se sabe o q é , em relação ao flagyl o composto é SE n me engano metronidazol , sinceramente (embora nunca tenha misturado os produtos pelas razões q já disse) era capaz de n experimentar . Pode ser q algum amigo de água lhe dê + alguma dica ! Adeus , ep NINGUÉM É TÃO SÁBIO QUE NÃO TENHA NADA PARA APRENDER E NINGUÉM É TÃO BURRO QUE NÃO TENHA NADA PARA ENSINAR !!!
Nuno Carvalho Publicado: Março 17, 2004 Publicado: Março 17, 2004 Olá Anibal! O formol é das coisinha mais perigosas que anda por ai, foi mesmo proibido de se vender....eu sei que ainda se encontra, mas n devia. Não sei qual será o objectivo de juntar Formol + Flagyl mas não o aconselho. Abraço! Nuno Carvalho
nuno Publicado: Março 20, 2004 Publicado: Março 20, 2004 Boas, Anibal Se o teu problema é parasitas, o melhor é ires pelo mais seguro e viavel isto é o flagly. Até Mais vale ser julgado por doze que carregado por seis.... * Imagem da Assinatura Removida *
Recommended Posts