Czar Publicado Novembro 18, 2006 Publicado Novembro 18, 2006 Boas, tenho um aqua com 144W e CO2 injectado de botija com AKADAMA. Não tenho usado fertilizantes líquidos. As sessiflora estao amareladas e em cima estao a ficar atrofiadas. Porque é que isto acontece? Sera falta de fertilizantes? Comprei fertilizantes liquidos a base de ferro e um teste de ferro, sera suficiente? Cumps
krushandkill Publicado: Novembro 19, 2006 Publicado: Novembro 19, 2006 Sessiflora amarelada???? Limophila sessiiflora? Estranho, até num globo já a pus e nunca amarelou. Já tive um arbusto que me ocupava 20 cm de largura do aqua e 50cm de altura e nada amarelada. Pode ser falta de potássio também, mas da maneira como a planta cresce e se desenvolve tipo erva daninha, desconfio que para ficar assim, andas a falhar as mudas de água. Eu já desisti dessa peste, troquei por cabomba. Semelhante no aspecto e na função de consumir nutrientes a mais na água, mas com crescimento mais lento. Cumprimentos,Sérgio CaladoO meu FEEDBACKLinks De Ajuda Para Tópicos Interessantes. Prós novatos, prós velhotes, pró menino e prá meninaO meu aqua grandeO meu Nano-Reef
Czar Publicado: Novembro 19, 2006 Autor Publicado: Novembro 19, 2006 Boas, as TPA´s tenho-as feito semanalmente cerca de 30%. Vou meter o Ferro e depois digo como correu. Mas acho que isto é um bocado estranho elas ficarem assim... Cumps
Recommended Posts