Tubaroes psicoticos


lagoAlado

Recommended Posts

Boas tardes.

 

comprei faz 5 dias 2 tubaroes azuis. pois bem nada de especial.. mas eles desde k xegaram a mnha casa ficaram completamente malucos, a principio pensei k fosse da forma como os meti la dentro.. e k mal entraram pareciam atordoados batiam contra tudo o k lhes aparecia a frente... mas agora taao mais calmos .. ou nao .. e que agora a vida deles e tarem os dois juntos na superficie a axo eu apanhar a bolhas de ar, e de repente fazem grandes aceleraçoes contra os outros peixes, nao os ataca apenas "tripa" com eles, ja me diseram k era da falta de vegetaçao, e falta de esconderijos, ja me diseram k era do tamanho do aquario, ja me diseram k n devia ter comprado dois ...

 

queria saber se estes peixes sao "normais" e pedia tb sugestoes para por la uma planta..

tnho 1 de 25L, com : 2 espadas, 3 plattis, 1 limpa fundos (coridora axo eu) e dois Ranga. obg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas

 

Tens os tubaroes num aqua so com 25 litros? help é que eles crescem bastante ficam pa e com uns 50 cm ou mais, e isso que disses e provavelmente stress :cry:

:x-mas: SPORTINGGG :D

Abraços

Obrigado :x-mas:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais