Escalares selvagens


JASMIM

Recommended Posts

Tenho dois escalares selvagens no aqua de 60 litros, um ancistrus, três coridoras, e queria colocar ciclideos...gostaria que me sugerissem alguns tipos de ciclideos que não mordessem as barbatanas dos escalares...e que se dessem bem no aqua com as coridoras também

Um abraço,

Jorge Figueiredo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

num aquario com 60 cm tens escalares selvagens?! e ainda keres por ciclideos?acho que deves e pensar em dar um aquario maior aos teus escalares porque 60 cm é muito pouco para tudo o que tens e ainda keres por mais uns ciclideos...

 

da um aquario maior aos teus escalares ...eles vao gostar

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

a tua prioridade e arranjares um aqua maior,um escalar adulto precisa mais ou menos de 1 espacoequivalente a 50 litros,se realmente gostas dos teus escalares(ainda por cima selvagens)e queres que crescam normalmente,nao ponhas ai mais nada,pois ja tens demais,e arranja 1 aqua maior!!!!!!!de certeza q nao quererias passar o resto da tua vida numa"despensa" help

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho dois escalares selvagens no aqua de 60 litros, um ancistrus, três coridoras, e queria colocar ciclideos...gostaria que me sugerissem alguns tipos de ciclideos que não mordessem as barbatanas dos escalares...e que se dessem bem no aqua com as coridoras também

Olá !

 

O que são para ti escalares selvagens??

São mesmo dos colhidos na natureza??

Se sim, acho que um aqua de uns 150lts para eles seria o ideal. Bem tratados e alimentados para tentares a reprodução.

help:wink:

 

Abraço

 

Valter

Anti-BAD

KingFish AKA AngelFish :D

Tell me and i forgot, show me and i remember, involve me and i understand. Provérbio chinês

Link to comment
Partilhar nas redes sociais