aduplapersonalidadedoraul Publicado Novembro 10, 2006 Publicado Novembro 10, 2006 Bom dia! Eu queria remodelar o meu aquário, e queria colocar plantas de fácil cuidado e que se adaptassem bem às minhas condições. O meu aquário tem uma flora glo de 15W, tem um substracto fértil, uso um liquido para as plantas da tetra e teho um sistema de co2 caseiro. O tamanho do aquário é de 57x29x30. Estas foram as plantas que encontrei: Bacopa Anã (Bacopa monnieri), Vallisneria spiralis ( penso que esta deve ser demasiado alta não?), Cabomba caroliniana, de tapete a urticularia ou a Eleocharis parvula, e uma pedra com riccia. Se puderem sugerir outras plantas (de cuidado fácil) agradecia...
Porfirio_ao_Luar Publicado: Novembro 11, 2006 Publicado: Novembro 11, 2006 a Sagittaria tambem é uma planta gira, e de fácil cuidado. E não gostavas de ter musgo de java? (Quando ninguem nos responde, respondemo-nos a nós próprios...) Não faz mal eu tenho tempo... Ups tou na conta da minha namorada...
EDUARDO FERNANDES Publicado: Novembro 12, 2006 Publicado: Novembro 12, 2006 Essa pedra de ricia é que não sei se vai durar muito, mas? Acho que tens mais iluminação, isso se quiseres manter as plantas fixes. cmps
aduplapersonalidadedoraul Publicado: Novembro 12, 2006 Autor Publicado: Novembro 12, 2006 Na realidade essa é a minha maior preocupação. Mas talvez vá adicionar mais uma lampada de 15 W.......ficando com 30W........Ainda não tenho certezas. Obrigado.
aduplapersonalidadedoraul Publicado: Novembro 13, 2006 Autor Publicado: Novembro 13, 2006 Ninguem sabe -me dizer nada sobre as valisnerias? ou sobre outra coisa qualquer? vala respondam sff. Não?
joao.macarrony Publicado: Novembro 13, 2006 Publicado: Novembro 13, 2006 Ninguem sabe -me dizer nada sobre as valisnerias? Ola qures saber mais vai a este site tem todas as plantas e as caracteristicas delas http://www.tropica.com/default.asp XAUUU ::Assinatura Editada:: ::Altura superior a 100 pixels:: Cumprimentos, João Dias
aduplapersonalidadedoraul Publicado: Novembro 13, 2006 Autor Publicado: Novembro 13, 2006 Obrigado pela dica.. já é um bom principio
Recommended Posts