José Garcia Publicado Outubro 30, 2006 Publicado Outubro 30, 2006 Boas, Bem sei que vão pensar qe podia pesquisar ,mas alguém têm uma receita que de comida caseira para Escalares? é segredo conventual?podem me dizer com posso fazer esse petisco? Grande Abraço José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
jokofar Publicado: Outubro 30, 2006 Publicado: Outubro 30, 2006 Faz como eu! Dá 5€ a cada um e manda-os comer a diária ao tasco mais proximo :D Se alguem tiver uma receita amis económica também quero aprender O meu aqua http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...p=338743#338743
Valter Silva Publicado: Outubro 30, 2006 Publicado: Outubro 30, 2006 Viva José, Para os escalares podes usar a receita que se usa para os Discus. Tal como para a culinária normal, também para os peixes a imaginação é o limite (dentro do razoável). Espinafre, ervilhas, pescada, camarão, cenoura, ovo são sempre bons ingredientes para adicionar à papa à base de coração de boi. Abraço Valter Anti-BAD KingFish AKA AngelFish :D Tell me and i forgot, show me and i remember, involve me and i understand. Provérbio chinês
Recommended Posts