Enchimento de co2


sea_man

Recommended Posts

Eu não sei onde o possas fazer, mas fala com o Miguel Silva que ele de certeza que sabe ou com o Aquaben.

 

Tiago, ele não enche porque muito provavelmente ele tem uma botija e não um reactor, é diferente :wink:

 

Abraço

Ilídio Cruz

The Dream One

 

antesdeperguntarpesquislm4.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

quando quizeres encher diz.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

quando quizeres encher diz.

 

Olá Pedro.

Manda aí preços e condições, se quiseres por mp, mais um tempito e tenho de mandar carregar a minha e ando a ver preços.

Obrigado

Fausto

"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

quando quizeres encher diz.

 

Olá Pedro.

Manda aí preços e condições, se quiseres por mp, mais um tempito e tenho de mandar carregar a minha e ando a ver preços.

Obrigado

Fausto

 

Faço das palavras do Fausto, minhas ( não é plágio é apropriação indevida ) :shock:

SeMpRe A aPrEnDeR

 

Paul08

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas,

eu falava em 2 casas de paint-ball aqui em lisboa, mas hoje passei lá e os preços eram outros, llooollllll.

mas estejam descansados, já se resolve.

já dou noticias,

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

pessoal

quem mora perto da abrunheira, tem aqui,

4€ por kg.

219152251.

 

depois arranjo aqui para lisboa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

PedroJoel que tipo de Co2 estamos a falar?!

Acho isso demasiado barato para Co2 com alguma qualidade...

 

Abraço,

 

Filipe Oliveira

Filipe Oliveira

 

Assinatura.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

PedroJoel que tipo de Co2 estamos a falar?!  

Acho isso demasiado barato para Co2 com alguma qualidade...

 

Abraço,

 

Filipe Oliveira

 

boas FAAO

eu estou a falar do CO2 de botija, e esse contacto é de uma casa de ixtintores, será que não é igual???

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

conheco uam loja em lx que enchem a 5€ o kg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

é na zooaquario, perto da paiva couceiro

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

esse gajo na abrunheira era a maneira para mim ,e o co2  da ou não (palavra corrigida)?

 

ja ligas te para lá? eles trabalham para a impresa onde trabalho, pelo menos a muita gente que enche em casas de extintores, agora não sei,

alguem que perceba disso que diga aqui, já agora tambem gostava de saber

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas...

 

pelo que sei só existe 2 tipos de CO2 o industrial e o medicinal...

 

fui informado de que o industrial chega perfeitamente para o "nosso" objectivo...

que por considencia é o mais barato :drinking:

 

cumps

Manu33.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Estive hoje a falar com a Empresa que me carrega os extintores e ele disse se aquilo só tem que levar gás ou algum pó (ele disse o nome eu é que não me lembro) e falou-me da possibilidade da garrafa ter ou não resistência para aguentar a pressão, como isso é tudo novo para mim, gostava de saber se um qualquer extintor serve, e o que é que eu tenho que pedir. Estou a pensar utilizar um dos do carro, será que dá? E já agora onde se pode comprar o resto dos materiais (manómeteros, reductores, válvulas...)

 

Cumprimentos

Ilídio Cruz

The Dream One

 

antesdeperguntarpesquislm4.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 meses depois...

Como ninguem respondeu e so li isto agora, e já agora porque tambem estou interessado... Respondam lá ao emilio.

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estive hoje a falar com a Empresa que me carrega os extintores e ele disse se aquilo só tem que levar gás ou algum pó (ele disse o nome eu é que não me lembro) e falou-me da possibilidade da garrafa ter ou não resistência para aguentar a pressão, como isso é tudo novo para mim, gostava de saber se um qualquer extintor serve, e o que é que eu tenho que pedir. Estou a pensar utilizar um dos do carro, será que dá? E já agora onde se pode comprar o resto dos materiais (manómeteros, reductores, válvulas...)

Cumprimentos

 

Um qualquer extintor , não dá. Terá de ser de CO2

 

Quanto ao resto do material, o mais barato é nos sites alemães

SeMpRe A aPrEnDeR

 

Paul08

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 8 meses depois...

olá pessoal existem 2 tipos de co2 o industrial usado na industria e para encher os extintores por exemplo e o alimentar usado na area dos alimentos e tambem na imperial por exemplo , eu reacarreguei a minha botija com o industrial é mais barato quaise metade do preço .

 

espero ter ajudado , um resto de bom dia

Nuno Caixaria

Link to comment
Partilhar nas redes sociais