fertelizante


pedromina

Recommended Posts

boas pedro,

 

Olha, eu não te vou puder ajudar muito porque ando tb neste momento a estudar a fertilização, e como deve ser feita. Deixa-me dizer-te que é uma coisa um bocado complicada, mas ao mesmo tempo fascinante...

Eu pensava que isto era como pôr gasóleo no carro... despejavas a medida lá para dentro e aquilo anda... mas não :shock:

Aconselho-te a leres umas coisas sobre o processo de fertilização, dosagens, macronutrientes, micronutrientes e todas essas coisas que as plantas precisam para crescerem bonitas, porque segundo experiência propria o que te vai acontecer é acabares por estar a alimentar algas... Porque cada fertilizante tens vantagens nuns macros e desvantagens noutros, mas tudo depende do que tu necessitas...

Eu sei que não ajudei muito, e se calhar até só te baralhei... mas pode ser que algum dos masters leia isto e me corrija e te ajude...

 

cumprimentos

André

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas andre....ate foste exclarecedor..mas do genero..cada planta tem as suas exigencias.....se formos plantar um aquario com uma grande diversidade de plantas tems que ser um pouco mais selectivos nos fertelizantes a usar, mas numa aquario com plantas com as mesmas exigencias torna-s mais facil fertelizar ??

 

abraços..Pedro Matias

Link to comment
Partilhar nas redes sociais