Renas Publicado Outubro 16, 2006 Publicado Outubro 16, 2006 Boas amigos, Gostaria tanto quanto possivel que me explicassem se colocar um filtro externo com uma boa capacidade de filtragem terei menos necessidade de mudar a água do aquário? Um escumador num aquário é mesmo necessário? Para ter plantas no aquário, CO2 que sistemas e que valores? Desculpem tanta pergunta mas quero um aquário saudável e surgem tantas perguntas que nem sei por onde começar. Aquário de 60 cm, 3 guppies, 1 Limpa-Fundos e 1 Limpa-Vidros. Desculpem a ignorância.
paulo duarte Publicado: Outubro 17, 2006 Publicado: Outubro 17, 2006 Renas, Colocaste a mensagem na área de água salgada. O teu aquário é de água doce... Gostaria tanto quanto possivel que me explicassem se colocar um filtro externo com uma boa capacidade de filtragem terei menos necessidade de mudar a água do aquário? Eu diria que não. Um bom filtro retira a amónia e nitritos mas não retira os nitratos. As TPAs são sempre indispensáveis Para ter plantas no aquário, CO2 que sistemas e que valores? Acho que metade dos tópicos deste forum são sobre CO2. Tens muito para ler Cumprimentos, Paulo Duarte
Recommended Posts