Plantas "enferrujadas" o que fazer?


spranto

Recommended Posts

Boas pessoal,

 

Tenho uma duas plantas que não sei o nome com folhas grandes, parecida com uma borracheira, e estas estão com um aspecto enferrujado. O que é está a fazer com que isto aconteça? Alguém me pode dar umas dicas?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

fazes mudas de agua?qual o setup do mesmo?fertilizas?desculpa fazer varias perguntas mas é que sem saber determinadas coisas fica dificil conseguir ajudar-te...

 

abraços

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

fazes mudas de agua?qual o setup do mesmo?fertilizas?desculpa fazer varias perguntas mas é que sem saber determinadas coisas fica dificil conseguir ajudar-te...

 

abraços

 

Tenho o fertilizador de pastilhas de CO2 da Sera duas vezes por semana, uso pastilhas da sera florenette e também o liquido alternadamente e semanalmente. Mudo a água 10% por semana e vou acrescentando qaulquercoisa de dois em dois ou mesmo de três em três dias. A planta não me entendi porque havia muitas parecidas por isso aqui vai uma foto. Se não conseguirem ver nada avisem e eu tiro mais.

 

Bem haja!:lol:

 

Nota: aquelas coisas escuras por cima das folhas são algas, mas os ottos estão a ser suficientes para as comer.

 

IMG_5756.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais