directamente da natureza


VR

Recommended Posts

ola pessoal, bem eu tenho andado a pesquizar aqui no forum, e vi alguns topicos aonde o pessoal fala em ir buscar o material a rios e ribeiros.

bem é que eu tenho um em frente a minha casa será que da para o meu aquario é de agua quente

vania

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há plantas que aguentam uma gama alargada de temperaturas. Primeiro, tenta identificar as plantas mais interessantes que houver aí. Se não for possível, testa, introduzindo uma planta num mini-aquário (por ex. garrafão de água de 5 l), mantido mais quente (por ex. dentro de casa, neste momento as casas ainda estão quentinhas por volta dos 25C, principalmente na cidade...), e com iluminação (ao pé de algum candeeiro, na marquise afastado de luz directa, etc.)

 

cumprimentos, Nuno Barradas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ois.

Não sendo directamente para ti, Vania, relembro a todos que o que distingue o aquariofilo, é o respeito que tem pela natureza, tentando imitá-la nas melhores condições possiveis, em sua casa.

Do mesmo modo se deverá comportar 'lá fora', com respeito pela natureza, não fazendo recolhas que desvirtuem o meio ambiente.

Mais uma vez, esta prosa não é dirigida à Vania, mas sim para nós todos, e deve-se a um triste espetaculo que, infelizmente, me foi dado a ver este fim de semana.

Cumprimentos a todos

Fausto Vicente

"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que sim mas...

 

não te esqueças de desinfectar tudo, tipo ferver rochas e troncos e desparasitar plantas com produtos apropriados, não me lembro agora qual!

 

Senão só tas a meter parasitas e bicharada microscópica que depois claro vai dar problemas...há ai situações dessas relatadas no forum!!

 

Ab

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.