Recommended Posts

Publicado

viva vou montar um novo aquario de agua doce.. gostava que me dessem a vossa opiniao sobre o que devo por no fundo para as plantas, isto o que e melhor para elas... um abraço.. fico a espera da vossa ajuda..

Abraço

Publicado:

Olá

Faz uma pesquisa que vais encontrar imensa informação! Desde já te adianto que podes usar:

- Akadama ($)

- Sera Flora Depot (necessita de areao normal por cima)

- Seachem Flourish

Estes são os mais conhecidos e penso que os mais utilizados! Eu tenho Sera floradepot, é bastante bom mas não tenho um puro plantado, é um aquario comunitário!

Ab

Publicado:

Eu utilizei na montagem do aquário fertiplant a.b.f. e uso diariamente aqua plant 24 aktivator. Quando o adubo do substrato já não possui substâncias nutritivas em quantidade suficiente, utilizo junto à raiz fertistick first aid 6. Isto claro com trocas de água semanais e uma boa iluminação e CO2 caseiro. Boa sorte.

Abraço.

Rui Eduardo

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!