Amun_ra Publicado Outubro 1, 2006 Publicado Outubro 1, 2006 Boas pessoal, eu tenho uma dúvida um tanto quanto estúpida, talvez falta de mais pesquisa, ou até mesmo ignorancia. A dúvida é a seguinte, os aquarios que a gente ve aqui no forum, na secção de Fotos e Videos, a maioria tem a descrição dos setups, onde posso constatar todos os valores exatos de varios testes. Estes resultados exatos sao obtidos de forma mecanica ou daqueles convencionais testes de gotas ? Tinha em ideia que os testes por gotas davam um valor aproximado, não exato, sem contar que comparamos por cores e não por valores. Se alguem me podesse dar uma explicação simples sem me condenar á forca, agradecia Abraço Citar Deus proteja os vossos peixes... IvoDanielMarques@gmail.com
Luís Fortunato Publicado: Outubro 1, 2006 Publicado: Outubro 1, 2006 Olá. Sim... a maior parte dos testes são feitos com testes colorimétricos. Quanto as testes mecânicos... sem ser calcular densidades não estou bem a ver o que mais possas fazer Apesar de serem testes com algum erro significativo, para o hobbie chegam e sobram. Não é necessária uma exactidão extrema como em testes clínicos ou ambientais. Cumprimentos Luís Fortunato Citar Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
racer Publicado: Outubro 2, 2006 Publicado: Outubro 2, 2006 E pronto esclareceste o Ivo e a mim, obrigadão Fica bem. Citar o peixinho ta molhado
Antonio DSM Publicado: Outubro 2, 2006 Publicado: Outubro 2, 2006 Existe um medidor digital de pH mas tenho a impressao que o custo era grandinho... Citar Cumprimentos Ex green goblin
Recommended Posts