ana kittler Publicado Setembro 30, 2006 Publicado Setembro 30, 2006 olá preciso de ajuda. tenho peixes há 4 dias, mas há 2 dias comprei um casal de mollys. a minha molly está a ter bebes. só pode ser ela, não é que eu tenha conseguido ver sair algum. penso que é ela porque, esta muito parada, tanto está por baixo das plantas, como vai para cima do filtro. perguntas. conforme vou vendo os bebes estou a colocá-los na maternidade.estou a fazer bem? quanto tempo tem eles de ficar na maternidade? a molly esta a ter bebes durante quanto tempo? já tenho 18 bebes na maternidade, será que vou muitos mais?
romeu Publicado: Setembro 30, 2006 Publicado: Setembro 30, 2006 As mollies, tal como todos os vivíparos, tem partos de apenas algumas horas. Convém tê-los há parte dos adultos até terem tamanho suficiente para não correres o risco de eles serem comidos pelos adultos. O tempo ronda, pelo menos, um mês. Fazes bem em tirá-los de imediato para uma maternidade ou para outro aquário no meu ponto de vista se: - O aquário onde tens os adultos é pequeno e - Se nesse mesmo aquário não há esconderijos (por exemplo em plantas) onde os pequenotes se possam refugiar. Abraço.
Recommended Posts