Oscares e Cic Papagaio


Czar

Recommended Posts

Se ainda não compraste, não compres essas "coisas" chamadas ciclideos papagaio. Os peixes sofrem horrores para ficarem assim e ao comprares só estás a incentivar que essa barbaridade se continue a praticar e que as lojas com menos escrupulos os continuem a encomendar porque se vendem.

 

Se não sabes o que são aqui tens uma página sobre eles:

http://cichlidresearch.com/parrot.html

 

Quanto ao oscar, desde que o aquário tenha tamanho decente e os companheiros de aquário não lhe caibam na boca, não deverás ter problemas. Mas atenção que os oscares chegam aos 20cm ou mais sem grandes problemas, precisam de aquários grandes de pelo menos 200L ou superior.

Nuno Antunes

Mantenho:

Tropheus brichardi ujiji "Katonga"

Tropheus moorii Lufubu

Apistogramma hongsloi

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

não sabia disso dos ciclideos papagaios :roll:

 

Quanto às plantas que aconselhas a por? Agora experimentei umas vallisnerias gigantes (3 pés) mas eles dão cabo delas todas...

 

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Tardes,

 

Eu posso te dizer em relação aos Pagaios que infelizmente o homem teve que meter as mãos ,eu tenho quatro no meu aqua ,e quando os comprei não sabia que eram produzidos,agora que eu os tenho têm para mim a mesma dedicação que os outros e posso te dizer que têm a sua beleza e a sua importância dentro de um aqua.

Em relação a pergunta posso te dizer que conheço quem os tenha juntos e não têm qualquer tipo de problema e posso te dizer que os Oscares são bem grandes ,mas os Papagaios são incrivelmente espertos.

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

já adicionei o oscar ao aquário e o papagaio não para de implicar com ele. Anda sempre a persegui-lo e a dar-lhe bicadas na cauda! Pensei que fosse ao contrários lol

 

Quer o oscar quer o papagaio são pequenos, mas o óscar é maior que o papagaio...

 

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.