platy gravida ajuda urgente


Recommended Posts

oi pessoal desculpem estar a incomodar mas iniciei agora este hobbie e gostava de saber mais um pouco a fim de nao magoar meus peixes. comprei um casal de platys mas a femea esta gravida tenho um aquario de 54l e tenho de populaçao 2 guppys machos 1 casal de platys 4 neons 2 limpa vidros e 1 limpa fundos tenho plantas artificiais sera que posso deixar a platy ter os alevins no aquario juntos dos outros peixes... tenho uma maternidade mas tenho medo de ela stressar nao sei se falta muito preciso de ajuda o que faço...

 

obrigado

Por pior que estejas ha sempre alguem pior que tu

 

Joao Canaveira

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:cry: maternidade com ela, antes de nascerem, pois se nascerem fora e não se safarem a tempo são um petisco para toda a comunidade do aquário :cry:

Carlos Dourado
Adepto da Alvaláxia ; SCP= The Best of the World
avatarot0.jpg
O meu dia a dia é como o ovo Kinder, é só surpresas
o meu blog http://novoamaznico.blogspot.com/ (ainda em construção)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

tenta apanhar a femea com cuidado (coma luz apagada de preferência), para não causar stress à bicha. :cry:

Carlos Dourado
Adepto da Alvaláxia ; SCP= The Best of the World
avatarot0.jpg
O meu dia a dia é como o ovo Kinder, é só surpresas
o meu blog http://novoamaznico.blogspot.com/ (ainda em construção)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu diria que se colocares musgo de java com fartura e umas plantas naturais, lhes proporcionavas muitos refugios e ai não stressavas a fêmea e os alevins mais fortes safavam-se, até porque se vais ter todos vivos, qualquer dia não tens espaço para todos. E assim é mais Nature, isto em SOS.

 

Depois lê os tópicos relacionados com as espécies que mantens e vais ver que as dúvidas desaparecem.

 

Cumprimentos.

Ilídio Cruz

The Dream One

 

antesdeperguntarpesquislm4.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ja apanhei e ja a coloquei agora como achas melhor deixar a luz acesa ou apagada sera que demora muito... isto e a primeira vez estou com uma beca de medo de abortar

Por pior que estejas ha sempre alguem pior que tu

 

Joao Canaveira

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu diria que se colocares musgo de java com fartura e umas plantas naturais, lhes proporcionavas muitos refugios e ai não stressavas a fêmea e os alevins mais fortes safavam-se, até porque se vais ter todos vivos, qualquer dia não tens espaço para todos. E assim é mais Nature, isto em SOS.  

 

Depois lê os tópicos relacionados com as espécies que mantens e vais ver que as dúvidas desaparecem.

 

Cumprimentos.

 

:cry: Tens razão mas pela certa mesmo assim prefiro a maternidade e depois fazer uma escolha dos melhores e despachar os restantes :cry:

Carlos Dourado
Adepto da Alvaláxia ; SCP= The Best of the World
avatarot0.jpg
O meu dia a dia é como o ovo Kinder, é só surpresas
o meu blog http://novoamaznico.blogspot.com/ (ainda em construção)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora a principio vou cuidar deles mas depois vou da-los

e quem sabe comprar um aquario maior mais tarde

quanto a plantas naturais nao me pus nisso pois sou novo nisto e nao queria fazer estragos logo a principio tem de se começar do mais basico

Por pior que estejas ha sempre alguem pior que tu

 

Joao Canaveira

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

a minha acabou de ter o primeiro agora e safou-se sera que demora muito a ter os outros nao vejo mais nenhumas pintinhas pretas sera que era so este tem um barigao minha platy espero que tenha mais...

Por pior que estejas ha sempre alguem pior que tu

 

Joao Canaveira

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

a minha teve 8 um deles morreu mas os outros estao ok tenho tambem uma guppy que passado um pouco teve 14 sao altamente... quem estiver interessado dou platys e guppys quando ficarem maiores sou de abrantes

Por pior que estejas ha sempre alguem pior que tu

 

Joao Canaveira

Link to comment
Partilhar nas redes sociais