Recommended Posts

Publicado

Pois é, hoje estou muito contente, então não é que o meu casal de discus azul turquesa e blue diamond fizeram uma postura??' :twisted::twisted:

O mal é que foi no meu aqua comunitário, quer dizer, o marlboro e o pigeon tb fizeram uma, tive que os mudar para um aqua sozinhos, já lá vão 3 dias e nada, não fizeram mais posturas, agora mete o outro casal ovinhos!!!Não devia era ter posto os outros á parte, mas isto do amor ninguém adivinha!!!! :twisted: Tb tenho que arranjar um aqua só para eles :twisted:

Sorte, sorte é que já tenho 3 casais!!!!!!! :twisted::lol::lol: :D

Publicado:

Boas,

PARABENS!hehehe

ainda bem k tens mais um casal hehee :evil:!agora podes velos a crescer...e digo.te k e mt bonito hehe :evil:!

Ja agora,sabes komo tratar deles?!podes so dizerme k peixes tens nu akua comunitario?!e k pode ser perigoso para os ovos ou alevins :S pois se tiveres tetras podem comer os alevins kd nascerem :)

Abrçs

bOoM

...tEaM vOnVaTiNg!... a bombar!! LOL

Publicado:

Oi,

Parabens pelos casais e posturas.

Da' para colocares fotos?

Cumprimentos

Valter

Anti-BAD

KingFish AKA AngelFish :D

Tell me and i forgot, show me and i remember, involve me and i understand. Provérbio chinês

Publicado:

Bom dia a todos

Fico contente por haver gente com mais sorte do que eu.

Tenho um casal de discus, comprado como casal reprodutor, será

normal estar em minha casa à mês e meio e ainda não ter feito

nenhuma postura?

Um abraço

Boa sorte com os discus

Paulo Medeiros

Publicado:

Oi,

a meu ver, que percebo pouco (ou nada) de discus, comprar um casal reprodutor e' uma asneira. Os peixes nao estao habituados a agua nova, nova casa, etc,etc,etc..... e ainda por cima nao tens garantias de serem mesmo um casal! Assim acho que a abordagem da Martynha e' muito ,mais correcta. Os peixes estao habituados 'a agua, ao aquario, 'a comida, ou tratador.... as garantias de sucesso sao muito maiores.

Cumprimentos

Valter

Anti-BAD

KingFish AKA AngelFish :D

Tell me and i forgot, show me and i remember, involve me and i understand. Provérbio chinês

Publicado:

OlÁ

Como já esperava, os ovito do casal que estava no aqua comunitário foram comidos pelos papás. MAS, já tenho outro casal com uma postura num aqua sozinho e este casal é um Marloboro red e o macho é todo laranjinha forte ehehehehe.

Já tenho 3 casais!!!!!!!

Agora é só esperar para ver se os ovitos eclodem, já tem 3 dias a postura, só que é a 2ª q eles põem por isso é normal, que eles ainda não tenham eclodido??? Deve ser por ser um casal jovem, não é??

É que tb tenho um casal turquesa e as posturas que eles tiveram os ovitos ao 3º dia eclodiam ou então eles com receio comiam os ovitos, é que eu tenho cães em casa e les bastava os cães fazerem barulho a brincar que eles assustavam-se e comiam os ovitos, o máximo que conseguimos ter alevins foi três dias!! :lol:

Espero que me digam algo!!!

Publicado:

Eheheheh

Os ovos já eclodiram, os papás transferiram-nos para o termóstato agora vamos láver!!!