novos peixes (foto)


paulojorgevl

Recommended Posts

boas...

segundo me disseram, não podes ter néons e guppies no mesmo aqua por suportarem ph diferentes...também não convém juntar barbos (principalmente com guppies). informa-te melhor acerca de compatibilidades para depois não teres azares...

 

Grande abraço!

Luis Filipe Rodrigues

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Só um "pequeno" reparo: esse espécie de barbo, que atinge à volta de 40cm, chamará um figo aos guppy's, néons, corys e tudo o que lhe caiba na boca.

 

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Barbos com 40 cm?:wink:

De que espécie de barbos é que estão a falar?

Se se estão a referir aos babos tigre (os mais comuns) o máximo que eles atingem é por volta dos 7-8 cm.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É só para dizer que no meu aqua estão barbos verdes, guppys lindíssimos, neons (cardinais, rosas, pretos, chinos) e um pleco, tudo junto, dão-se lindamente. É só amor lá dentro :)

Terei sorte? Se calhar sim, pois é uma mistura explosiva, segundo consta... :wink:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Eu falei dos barbos em função da imagem do barbo que está mais a cima. Aqui tão uns links que falam sobre as 2 possíveis espécies de barbo que corresponde o animal que aí tens:

http://filaman.ifm-geomar.de/summary/Speci...ary.php?id=4765

http://filaman.ifm-geomar.de/summary/Speci...ary.php?id=8171

O mais provável é ser o primeiro caso, pois é a espécie que normalmente está mais desponível no mercado.

 

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.