Molly muito agressivo


Wampyro

Recommended Posts

TEnho no meu aqua 2 mollys macho um Molinésia Prata Velifera Lira e outro Molinésia Velifera Laranja Albina juntamente com 4 fêmeas prata( a outra está no aqua maternidade). O Prata já estava njo aqua e sempre foi mt agressivo para as fêmeas, agora que introduzi o Laranja Albino (que por um acaso até é maior), ele ñ para de o perseguir por todo o aquario.

 

Supostamenta os Molly são peixes passifico, mas estou mesmo com um prob. pq o mais recente ñ sai de debaixo do filto, onde supostamente está mais seguro.

 

O que fazer? coloco o Prata (agressivo) no aqua maternidade por 2 ou 3 dias? será que qd entrar no principal se torna menos agressivo?

 

 

O aqua é de 60L e tem 6 mollys um casal de guppys e uma coridora albina!

 

Obrigado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As mollies veliferas são realmente peixes naturalmente agressivos.

 

 

Livra-te deles, a não ser que tenhas um aqua mesmo grande. (O meu é de 200 litros e uma fêmea matou-me uns 5 peixes antes de a devolver à loja)

 

Outra coisa são esses cruzamentos malucos:

 

Já vi uma molly velifera lira balão! Demais! Que peixe estranho! Queria nadar atrás dos outros mas não conseguia e parecia estar a sofrer imenso!

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ok, Vou fazer isso!

 

MAs é curioso que eles só "marram" com os da mesma especie, pq ainda nunca os vi adarem atras dos guppys ou de uns neons que tb tive neste aqua :)

 

Obrigado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais