Oshum Publicado Setembro 16, 2006 Publicado Setembro 16, 2006 Boas Andei aqui a ler umas coisitas e reparei que com determinada espessura de vidro para determinada altura de aquario são necessárias travessas para suporte e que a falta delas, entre outras coisas, poderia causar "bariguinhas" e, mais tarde alguma racha,na melhor das hipoteses. Agora a questão é...tenho um aquario de 60C*50A*30P e a espessura de vidro é apenas de 5mm. O que acontece é que notei uma barriga que faz uma diferença de 2/3mm. Como posso resolver?Travessas?Como montar?Apresentem-me imagens se for possível :D Obrigado desde já! Beijinhos Citar Vânia Santos
tattoomix Publicado: Setembro 16, 2006 Publicado: Setembro 16, 2006 eu acho que o melhor que tens a fazer e esvaziar o aqua e por lhe as travessas antes que... se ja fez barriga nao te fies Citar jorge barros
krushandkill Publicado: Setembro 17, 2006 Publicado: Setembro 17, 2006 Aqui: http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...=asc&highlight= Citar Cumprimentos,Sérgio CaladoO meu FEEDBACKLinks De Ajuda Para Tópicos Interessantes. Prós novatos, prós velhotes, pró menino e prá meninaO meu aqua grandeO meu Nano-Reef
Oshum Publicado: Setembro 17, 2006 Autor Publicado: Setembro 17, 2006 Pois, foi depois de ver esse post que fui medir o meu aquario e me deparei com a diferença porque não me tinha sequer lembrado de checkar a espessura de vidro nem nada... La terei que fazer as travessas... Obrigado a todos, vou postando o desenvolvimento Beijinhos, Citar Vânia Santos
Recommended Posts