Recommended Posts

Publicado

Alguém por acaso sabe que lã é aquela que envolve as raizes dos vazos plantados que compramos nas lojas de aquariofilia, cheguei a supor que poderia ser lã de vidro mas para dentro de água não me parece!

Se alguém souber e puder dar uma explicação.

Obrigado

Miguel

Publicado:

oi

é lã de rocha, só não sei se leva algum tratamento.

mas tás a pensar em usar isso pra fazer os teu molhos de plantas? é que isso não te benificia em nada até pelo contrario, quando compramos plantas até devemos retirar essa lã

Publicado:

normalmente é lã de rocha é muito parecido com lã de vidro mas mais escura e menos picante.

Publicado:

Mais uma questão, onde pode ser comprada?

O meu interesse deve-se a algumas especies de plantas que parece dificil juntar em molho e criar raiz directa no solo devido também a algumas corydoras aconselharam-me a juntar tudo no molho e enrolar nessa lã e plantar no fundo até ter raizes mais profundas.

Obrigado pela vossa ajuda.

Miguel

Publicado:

oi!

onde pode ser comprada?

penso que num bom centro de jardinajem devem ter, em casas de material pra construção tambem devem ter(mas não sei se é boapro efeito.

como já te disse

mas tás a pensar em usar isso pra fazer os teu molhos de plantas? é que isso não te benificia em nada até pelo contrario, quando compramos plantas até devemos retirar essa lã

mas isso é contigo

acho que pro teu problema bastava atares os varios pés com linha de algodão(porque esta desaparece com o tempo) e sendo um molho agarra-se melhor ao areao