Miguel Moreno Publicado Setembro 15, 2006 Publicado Setembro 15, 2006 Alguém por acaso sabe que lã é aquela que envolve as raizes dos vazos plantados que compramos nas lojas de aquariofilia, cheguei a supor que poderia ser lã de vidro mas para dentro de água não me parece! Se alguém souber e puder dar uma explicação. Obrigado Miguel
a_feijao Publicado: Setembro 15, 2006 Publicado: Setembro 15, 2006 oi é lã de rocha, só não sei se leva algum tratamento. mas tás a pensar em usar isso pra fazer os teu molhos de plantas? é que isso não te benificia em nada até pelo contrario, quando compramos plantas até devemos retirar essa lã
JOSE Publicado: Setembro 15, 2006 Publicado: Setembro 15, 2006 normalmente é lã de rocha é muito parecido com lã de vidro mas mais escura e menos picante.
Miguel Moreno Publicado: Setembro 15, 2006 Autor Publicado: Setembro 15, 2006 Mais uma questão, onde pode ser comprada? O meu interesse deve-se a algumas especies de plantas que parece dificil juntar em molho e criar raiz directa no solo devido também a algumas corydoras aconselharam-me a juntar tudo no molho e enrolar nessa lã e plantar no fundo até ter raizes mais profundas. Obrigado pela vossa ajuda. Miguel
a_feijao Publicado: Setembro 16, 2006 Publicado: Setembro 16, 2006 oi! onde pode ser comprada? penso que num bom centro de jardinajem devem ter, em casas de material pra construção tambem devem ter(mas não sei se é boapro efeito. como já te disse mas tás a pensar em usar isso pra fazer os teu molhos de plantas? é que isso não te benificia em nada até pelo contrario, quando compramos plantas até devemos retirar essa lã mas isso é contigo acho que pro teu problema bastava atares os varios pés com linha de algodão(porque esta desaparece com o tempo) e sendo um molho agarra-se melhor ao areao
Recommended Posts