Uma ajuda quando a substractos


Fernando Freire

Recommended Posts

Boas pessoal, gostava que me dessem uma ajuda se possível.

 

Vou agora iniciar-me mais a sério nos plantados e gostava de ouvir a opinião dos "entendidos na matéria" para a melhor maneira das plantas crescerem bem, quanto a iluminação estou bem, e a CO2 penso que consigo-me safar com o caseiro, o problema é mesmo o que vou meter por baixo das plantas :)

 

Para já pretendo começar com umas anúbias, glosso, blyxa e talvez Pogostemon

 

Para substrato tava a pensar em Akadama, será que é a ideal para o glosso? Um akadama fino penso que seria bom.

 

Para por debaixo da akadama,para substracto fértil, vi á uns tempos numa loja, um balde (pequeno) da JBL, acho que se chamava ProFlora, acham que seria o indicado?

 

Gostava que me ajudassem, visto ser este o verdadeiro arranque nas plantas e não gostava de falhar muito (apesar de se aprender com os erros). e Os entendidos na matéria já passaram todos pelo que eu estou a passar :arrow:

 

Agradecia que dissessem marcas e tipos que acham que seriam os indicados, mas lembrem-se que sou estudante e as finanças não abudanm :) lol

 

fiquem bem e obrigado!

"It has to start somewhere, it has to start sometime, what better place than here? What better time than now?"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais