José Garcia Publicado Setembro 9, 2006 Publicado Setembro 9, 2006 Bom Tarde Pessoal, Acerca de uma semana comprei cinco corydoras , para juntar as minhas duas que já tinha no aqua , durante esta semana não sei porquê já morreram duas que comprei e uma das que já tinha anda hoje com dificuldades em sobreviver. O comportamento delas não indicia nada de anormal , andam em grupo mas de morrem sempre eu conseguir arranjar um justificação. Teho c02 através de reactor da nutrifin , em relação a agua do aqua têm um pH de 8.0 e no2 de 0.1. Necessito da vossa ajuda porque gosta imenso de corydoras e conforme já vos disse cheguei a ter sete e é um espectáculo velas todas junto. Abraço José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Lirio Publicado: Setembro 9, 2006 Publicado: Setembro 9, 2006 Boas, Da pesquisa que fiz o pH está muito alto, o ideal é ph 7.0: http://www.aquahobby.com/b_gallery.php tens troncos no Aqua, sempre ajuda a baixar o pH ? boa sorte, Liliana APK 226 *** Terapeuta de Shiatsu e Massagem Ayurvédica
Luis Dias Publicado: Setembro 10, 2006 Publicado: Setembro 10, 2006 um pH de 8.0 e no2 de 0.1. Viva, O aqua está ciclado, não? É que esse no2 pode indicar ou aquario a ciclar ou poucas TPAs ou pior que tudo, amonia. O pH por si só, não te causaria a morte das corys, a não ser que venham de um pH muito diferene e a aclimatação tenha sido demasiado rapida. Cmprts, Luis.Dias
Recommended Posts