Espécies reprodutoras


joaovfranco

Recommended Posts

Boas

 

Tirando os guppyes que tipo de espécies são relativamente fáceis de se reproduzir em aquário?

Para além dos guppyes gostaria de fazer reprodução de outra espécie e nao sei qual.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Betas e colisas, coridoras, e com um pouco de paciencia alguns caracideos e ciprinideos. Tens também os platis e as mollys.

Se preferires coisas diferentes podes tentar alguns invertebrados, como as pomaceas bridgesii ou os red cherrys.

 

abraço

A Água está cada vez mais Viva!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tens toda a gama de poecilideos.. guppys, platys, espadas e mollys, molys tambem se inclui as molinesias latipinnas... quanto a outros... ainda não consgeui reproduzir mais nenhum...

Abraço

Pedro M. Leal de Almeida

- Design e Ilustração -[b]

www.simcreative.blogspot.com[/b]

2582re4.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Danios zebra, Ampulárias, Red cherrys, platys, espadas, guppys, mollys.

 

Acho que são os mais fáceis de reproduzir. Já sugeriram vários viviparos (platys, espadas, guppys, mollys), se quiseres saber mais sobre a reprodução destes vai ao sub-forum "guppies e outro viviparos".

 

 

Saudações

Pedro Feijó

 

"Tristes tempos os nossos em que é mais fácil destruir um átomo do que um preconceito"

Einstein

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Para mim os guppys sõ os mais faceis de reproduzir falo por expriencia propria parecem galinhas poedeiras :twisted: mas todos acima citados são faceis de reproduzir.

 

Abraços,

Hugo

Os Oceanos são como o Amor...são infinitos,vamos preserva-los.

 

Abraços,

Hugo Faria

Link to comment
Partilhar nas redes sociais